• 7 de fevereiro de 2025 02:07

Mulher é vítima de feminicídio em Confresa, e as filhas do casal presenciaram o crime

Mulher é vítima de feminicídio em Confresa, e as filhas do casal presenciaram o crime 1

Uma mulher identificada como Regiane Alves da Silva, de 29 anos, foi vítima de feminicídio na manhã desta quinta-feira (30), em um bar na Avenida Ulisses Guimarães, no setor Morada Nova, na cidade de Confresa – MT. Uma filha do casal, de apenas 3 anos, presenciou o pai matando a mãe dela.

Através de imagens do circuito de segurança do estabelecimento comercial, nota-se o momento em que o criminoso, de 47 anos, chega em posse de uma faca e ataca a vítima com diversos golpes, que se encontrava com a filha no colo e que também quase foi atingida pelos golpes.

A ação do feminicida causou ferimentos no pescoço de Regiane, que não resistiu e morreu ainda no local.

Mulher é vítima de feminicídio em Confresa, e as filhas do casal presenciaram o crime 2

Uma equipe de paramédicos chegou a ser acionada; entretanto, não havia mais nada o que fazer. A Polícia Militar também se fez presente e isolou o local do crime.

Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) coletaram todas as informações e vestígios possíveis sobre o ocorrido para colaborar com as investigações.

Mulher é vítima de feminicídio em Confresa, e as filhas do casal presenciaram o crime 3

O suspeito do bárbaro crime, identificado como Emival Antunes Barbosa, fugiu após matar a esposa e está sendo procurado pelas autoridades.