Uma mulher de 47 anos ficou gravemente ferida na tarde deste domingo (03) após o Chevrolet Prisma branco, onde ela estava colidir em uma arvore na BR 364 no Km 191 saída para Pedra preta, cerca de 12 Km de Rondonópolis MT.
O veículo envolvido no acidente era conduzido por uma mulher de cerca de 30 anos que tinha como passageiros, o filho de 6 anos que estava na cadeirinha no banco traseiro e a mãe que estava no banco do passageiro dianteiro.
Conforme informações da condutora, ela transitava com o carro na rodovia federal e estava sentido a cidade de Rondonópolis, quando em determinado momento o pneu traseiro do Prisma estourou fazendo com que ela perdesse o controle da direção saísse da pista e em seguida colidisse em uma arvore as margens da via.
Devido a violência da batida, o automóvel ficou com a lateral direita parte da frente praticamente toda destruída, fazendo com que a mãe da condutora ficasse presa nas ferragens em estado grave, já o filho da motorista que estava na cadeirinha no banco de trás sofreu apenas queimaduras no pescoço e no peito devido ao cinto de segurança. A mulher que conduzia o carro nada sofreu.
Guarnições do Corpo de bombeiros e equipes do Samu estiveram no local do fato, onde os militares retiraram a passageira de dentro do veículo e a entregaram para os socorristas do Samu, que a entubaram no local e a socorreram para o Hospital Regional em estado grave, onde permanece internada.