Uma mulhere identificada como Adilma Martins Silva Moraes, de 45 anos, morreu carbonizada após a Fiat Toro que ela conduzia bater em um poste e pegar fogo, na rua Oliveira Porta, em Primavera do Leste MT.
Conforme o Corpo de Bombeiros, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de fogo a veículo no endereço acima descrito, então quando a equipe chegou se deparou com fios de alta tensão sobre o automóvel.
Ainda segundo os bombeiros, devido ao perigo dos fios energizados a viatura teve que ser colocada em um local seguro para que fosse dado início ao combate do fogo no carro.
No momento que era feito o combate ao fogo, os militares receberam a informação que na Fiat Toro tinha três pessoas, sendo duas crianças, que sairam ilesas e uma mulher que morreu carbonizada na porta esquerda traseira.
Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento que a utilitária bate em um poste de alta tensão de energia, que cai na via e em seguida nota-se fogo devido ao curto-circuito causado pelos fios.
Após a batida e a queda do poste, duas crianças que estavam no interior do veículo saem correndo e são socorridas por populares, já a mulher e atingida pela descarga elétrica e morre carbonizada.