Uma colisão envolvendo dois caminhões na madrugada desta segunda-feira (28), deixou morta uma mulher identificada como Leonilda Gusmão, de 24 anos e deixou feridos o filho dela e o marido. O acidente aconteceu na estrada da Guia, na região da cidade de Acorizal em MT.
Relatos da Polícia Civil dão conta que, a família viajava em um caminhão e que o marido da vítima fatal era quem dirigia o cargueiro, sendo que em certo momento do trajeto ele não teria visualizado um outro veículo de carga parado no acostamento, não conseguindo desviar, ocasionando uma batida violenta.
Ainda segundo as informações, Leonilda ao perceber que o marido não conseguiria desviar do outro caminhão, no reflexo jogou o seu bebê no colo do companheiro, com isso salvou a vida do filho, entretanto ela morreu presa às ferragens.
Guarnições do Corpo de Bombeiros estiveram no local juntamente com outras equipes de socorro, onde retiraram o corpo das ferragens e prestaram atendimentos ao marido e filho da vítima, que tiveram ferimentos leve.
O acidente será investigado pela Polícia Judiciária Civil.