Um homem foi conduzido a delegacia por policiais militares na manhã deste sábado (23) após sua esposa o denúnciar por violência doméstica. O caso aconteceu na rua Potiguaras no centro de Jáciara MT.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a enfermeira plantonista do Hospital Municipal pediu a presença de uma guarnição naquela unidade hospitalar, dando conta que havia chegado uma mulher bastante ferida levada pelo marido e que havia uma suspeita de violência doméstica.
Diante do pedido da profissional de saúde os PMs foram até o HMJ e chegando lá eles foram informados que em um primeiro momento a vítima e o esposo haviam dito que por causa da depressão dela, ela teria se trancado no quarto do apartamento que fica no 1° andar e pulado pela janela, se ferindo bastante.
Ainda segundo a enfermeira, após ficar a sós com a mulher ela disse que na realidade sofria violência doméstica constantemente e que na verdade o casal teria saído para ir em uma lanchonete e quando voltaram para a residência, o homem em um ataque de ciúmes pegou uma faca e tentou matá-la alegando que ela o estava traindo.
Vendo que poderia ser morta a mulher se trancou no quarto do apartamento e ao notar que o agressor estava conseguindo abrir a porta ela se jogou pela janela de uma altura de quase quatro metros, na tentativa de se salvar da morte. Ao bater no solo a vítima teve várias lesões pelo corpo e no rosto.
Ao ouvir os relatos da enfermeira e com a confirmação da vítima, sendo ainda dito por ela que iria representar legalmente sobre as agressões e as ameaças que vem sofrendo, o indivíduo foi detido e conduzido a delegacia de Jaciara para as providências cabíveis que o caso requer.