Uma mulher de 34 anos ficou gravemente ferida ao ser esfaqueada no pescoço pelo namorado de 33 anos, na noite desta sexta-feira (04), em uma residência no bairro Cidade de Deus II, em Rondonópolis-MT. O filho da vítima também foi ferido pelo indivíduo, que foi preso em flagrante pela equipe do GAP.
De acordo com relatos contidos no Boletim de Ocorrência (BO), uma guarnição policial realizava patrulhamento no bairro Jardim Atlântico quando se deparou com um homem à procura de apoio, pois seu sobrinho havia ligado desesperado para ele pedindo socorro. Os agentes, de imediato, seguiram para o bairro Cidade de Deus II.
Ainda segundo informações, assim que a polícia chegou ao endereço indicado pelo solicitante, encontrou uma mulher e seu filho em meio a uma grande poça de sangue. A criança tinha um ferimento considerável na boca e a mãe apresentava um corte profundo no pescoço, além de outros ferimentos pelo corpo.

Diante da cena grave, os agentes acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No intervalo entre o acionamento e a chegada dos paramédicos, os militares foram orientados a realizar um atendimento primário, evitando assim que a vítima tivesse complicações hemorrágicas.
Com a chegada dos socorristas do SAMU — uma médica, um enfermeiro e um bombeiro — foi constatado por eles que a mulher, além do corte profundo no pescoço, também estava com os dois braços quebrados e outros ferimentos pelo corpo. A criança apresentava um corte na região da boca. Ambas foram encaminhadas para o Hospital Regional.
O suspeito do crime, que é namorado da vítima, foi encontrado próximo às vítimas com um facão e um machado nas mãos. Ele largou as possíveis armas e tentou fugir; entretanto, foi contido em cima de um muro e posteriormente conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil.