A Polícia Militar prendeu uma mulher na madrugada de domingo (13) após suspeitar que a mesma teria matado o companheiro a golpes de pá em uma casa na cidade de São Pedro da Cipa (MT).
Os militares receberam uma informação que uma mulher pedia socorro e ao mesmo tempo dizia que o seu marido havia sido assassinado. Diante da denúncia os policiais se deslocaram para o local e chegando lá constataram que um homem havia sido assassinado dentro de uma casa, em cima de uma cama e o local havia muito vestígios de sangue, entretanto a mulher que gritava por socorro, não se encontrava no local, mas pouco tempo depois os PMs a localizaram.
Assim que encontraram a companheira da vítima, os agentes a questionaram sobre o fato e ela se complicou apresentando diversas versões. Diante da atitude da suspeita os policiais a conduziram para a delegacia para as providencias cabíveis que o caso requer. Relatos da PM dão conta que a detida apresentava todos os sintomas de embriaguez.
O local do crime foi isolado e durante os trabalhos da Perícia e de investigadores da PC foram visualizadas várias poças de sangue, roupas sujas e uma pá também sujas de sangue.
Ainda conforme a polícia, uma testemunha compareceu a Delegacia e relatou que a esposa da vítima, já detida, havia dito a ela que teria matado o esposo a paulada.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC).