Uma mulher foi presa por tráfico de drogas nesta quinta-feira (20) transportando três tabletes de uma substancia aparentando ser pasta base de cocaína em um ônibus de transporte coletivo intermunicipal na BR 364, no km 47,0 no Município Alto Garças MT.
Uma equipe policial se encontrava no endereço acima mencionado realizando fiscalização de trânsito, quando abordou um transporte de passageiro tipo ônibus. Ao adentrarem no interior do veículo iniciaram uma conversa com passageiros, onde notaram que uma senhora demonstrava inquietação com a presença dos policiais. Diante da atitude suspeita da mulher, os agentes iniciaram uma entrevista com ela.
Ainda conforme os PRFs, durante as perguntas que eram direcionadas a aquela senhora, eles notaram que estava tendo contradições nas respostas. Diante do desencontro de informações, foi pedido que a passageira em questão retirasse os pertences de dentro da mochila que portava consigo, identificada com o ticket, constante também em seu bilhete de passagem. Ao retirar os pertences, foram encontradas, enrolados em uma toalha, três tabletes com substância semelhante a pasta-base de cocaína.
Conforme foi relatado, ao ser Indagada sobre o ilícito, a suspeita informou que um homem na internet, mandou mensagem pelo Instagram dizendo que dava R$ 10.000,00 (dez mil reais) para ela fazer o transporte da droga de Cáceres MT, para Ipameri-GO.
Diante do flagrante de crime a mulher recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil para providências legais.