Foto: Reprodução
Uma mulher de 35 anos morreu após ter sido atropelada por um carro em alta velocidade na cidade de Cataguases, a 320 km de Belo Horizonte. Câmeras de monitoramento da rua registraram o acidente.
As imagens mostram o momento em que Isabella Lima de Oliveira estava perto da própria casa com o seu cachorrinho. A vítima tenta tirar o cão da rua para evitar que ele seja atropelado por um carro em alta velocidade. Ela fica na frente do veículo e é atingida.
O veículo pertence a uma mulher de 31 anos, que, no momento do acidente, estava no banco de passageiros. O carro era conduzido pelo namorado dela, de 23 anos. O condutor fugiu do local sem prestar socorro.
Viaturas da cidade observaram a saída do carro no sentido de Juiz de Fora. Durante o patrulhamento, os militares visualizaram um carro com as mesmas características. Foi dada ordem de parada, mas o condutor iniciou uma fuga, até ser abordado já em Juiz de Fora, a 283 km da capital mineira.
De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor tem passagens por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade e estava com os olhos avermelhados. Foi oferecido a ele o teste do bafômetro, porém ele se negou a fazê-lo. Cães da Rocca foram acionados e localizaram, embaixo do banco do motorista, oito papelotes de cocaína.
O condutor encontra-se com a CNH vencida, e o carro estava com placas fora da norma de trânsito. O casal foi preso em flagrante por envolvimento em atropelamento e morte, sem prestar socorro à vítima.