O Corpo de uma mulher trans, de 23 anos, identificada como Mayla Rafael Martins, foi localizado nesta terça-feira (16) por trabalhadores em uma propriedade rural, as margens da MT-485, entre os municípios de Sorriso e Lucas do Rio Verde MT.
Conforme relatos da polícia, o cadáver da mulheres trans foi encontrado na estrada conhecida por Morocó, por pessoas que são funcionárias da fazenda e que segundo elas, estavam realizando a colheita na região quando se depararam com o corpo que estava envolto por uma lona semelhante de piscinas desmontáveis.
A Polícia Militar que se fez presente e constatou o chamado dos trabalhadores, pediu apoio a Polícia Civil e também a Politec e com a chegada dos peritos e dos investigadores, foi constado que a vítima tinha várias perfurações pelo corpo semelhante à causadas por faca.
Informações preliminares que serão investigadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), dão conta que Mayla foi vista pela última vez na madrugada de segunda-feira (15), quando participava de uma festa.