No início da partida, após drible de Ferreira, Luciano recuperou a bola, finalizou com perigo e conseguiu escanteio para o Tricolor, aos 5 minutos. Aos 9, Alisson cruzou e Luiz Gustavo cabeceou, forçando a defesa do goleiro. Aos 26, Luiz Gustavo roubou a bola do adversário e arriscou o chute da entrada da área, mas a bola passou por cima do gol.
Aos 29, Luciano deu passe para Igor Vinícius, que cruzou para Calleri bater de primeira e abrir o placar para o São Paulo. Logo na sequência, Ferreira recebeu bom passe de Luciano e estufou as redes. A arbitragem marcou impedimento e, após checagem do VAR, o gol foi validado, aos 33.
No segundo tempo, o Bahia diminuiu a diferença no placar, aos 3 minutos. Após drible de Ferreira, o camisa 47 cruzou para Calleri finalizar de cabeça, mas a bola foi para fora. Aos 19, Ferreira passou por dois marcadores e rolou para Luciano ampliar o placar. Aos 35, Calleri carregou, dominou e anotou mais um para o Tricolor, mas a arbitragem marcou impedimento e anulou o gol.
O Tricolor volta a campo contra o Athletico Paranaense, na próxima quarta-feira (03), às 21h30, na Ligga Arena, pelo Brasileirão.