O cantor sertanejo Aleksandro, da dupla com Conrado, morreu na manhã deste sábado (7), em um acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencourt, sentido Paraná, em Miracatu, no Vale do Ribeira, em São Paulo.
A pista foi bloqueada para atendimento às vítimas, segundo a Polícia Rodoviária. O acidente ocorreu no km 402 da pista norte da BR-116, e o veículo pertence à dupla sertaneja, que estava no interior do ônibus.
Segundo o Corpo de Bombeiros, havia 19 pessoas no veículo. Ao menos seis morreram com o tombamento do coletivo. De acordo com informações do porta-voz do Corpo de Bombeiros, sete viaturas trabalharam no resgate das vítimas.
Até o momento, oito vítimas foram socorridas pela concessionária, outras cinco ficaram presas as ferragens e foram resgatadas. “Infelizmente, foi um acidente gravíssimo que tivemos que trabalhar no resgate”, afirmou o porta voz do Corpo de Bombeiros, Marcos Palumbo.
A produtora confirmou, por meio de nota, o falecimento das seis vítimas envolvendo o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro. Conrado teve ferimentos leves e está hospitalizado com os outros 11 membros da equipe, que também ainda não tiveram os nomes divulgados.
O ônibus da dupla saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na noite de sexta-feira (6), e tinha como destino a cidade de São Pedro (SP), onde Conrado e Aleksandro fariam um show neste sábado.