Quarenta mandados judiciais, sendo 20 de prisões e 20 de buscas e apreensões domiciliares, decretados pela 7ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá foram cumpridos pela Polícia Civil durante a operação “Juízo Final” deflagrada na manhã de quinta-feira (18.06) pela Delegacia de Sapezal (480 km a noroeste de Cuiabá). A operação visa a desarticular associação criminosa envolvida com diversos delitos, entre eles o tráfico de drogas.
visando a desarticular uma associação criminosa que atua com a venda de entorpecentes e outros delitos.Os mandados foram cumpridos em Sapezal e em outras cinco cidades das regiões noroeste e nordeste, e na Capital do estado. As buscas nos locais contaram com apoio do canil do Grupo Especial de Fronteira (Gefron).
Foram apreendidos mais de R$ 10 mil em dinheiro, um automóvel, uma motocicleta, porções de maconha, além de diversos produtos provenientes de crimes.
Conforme o delegado da Delegacia de Polícia de Sapezal, Gustavo Godoy, as diligências continuam para a localização de oito pessoas que estão com as prisões preventivas decretadas, porém, encontram-se foragidas.Três suspeitos que estavam com os mandados de prisões decretados também foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
A operação “Juízo Final” contou com a participação de 49 profissionais da Polícia Civil e da Polícia Militar.