Nossa redação foi procurada nesta quinta-feira (09), por um homem que está com o filho internado no Hospital Regional Irmã Elza Giovanella em Rondonópolis, para denunciar a falta de medicamentos.
Segundo relatos do pai, o filho que está internado com Covid-19, passou todo o dia de quarta-feira (08), sem tomar a medicação necessária para combater a doença, o que pode, segundo históricos de outras mortes, levar seu filho a óbito.
O homem preocupado com a vida do seu filho, foi até uma Farmácia da cidade, e comprou Ivermectina, Hidroxicloroquina e Azitromicina.
O medicamento foi levado ainda na noite de ontem, e entregue na unidade hospitalar, para que o jovem fosse medicado adequadamente.
Entramos em contato com o Hospital para saber mais informações referente a falta de medicamentos, porém, não obtivemos resposta.
Levando em consideração o momento crítico, onde inúmeras mortes vêm sendo registradas, a denúncia da falta do referido medicamento é gravíssima, pois, estamos falando de vidas que podem ser perdidas.