fbpx
  • 20 de setembro de 2024 07:09 19:58

Pais de garotinha de 7 anos diagnosticada com câncer de pulmão mobiliza redes sociais com pedido de orações em MT

Pais de garotinha de 7 anos diagnosticada com câncer de pulmão mobiliza redes sociais com pedido de orações em MT 1Julia Martinelli Serafim, de 7 anos, está internada na Santa Casa, em Cuiabá - Foto : Arquivo da Familia

Os pais de Julia Martinelli Serafim, de 7 anos, estão mobilizando as redes sociais pedindo orações para a cura da criança, diagnosticada com câncer de pulmão. A família é moradora de Lucas do Rio Verde, a 332 km de Cuiabá.

Centenas de pessoas estão compartilhando os apelos dos pais e familiares e orando pela menina, que está internada na Santa Casa de Cuiabá.

No dia 9 de junho, Júlia passou por uma biópsia e foi encaminhada para um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Conforme um familiar, nessa quinta-feira (10) Júlia fez a primeira sessão de quimioterapia, reagiu muito bem, não tem dor, não tem febre e está estável, ainda na UTI.

“A Júlia é uma menina muito guerreira, feliz, sempre alegre e isso ajuda muito ela, tenho certeza. Precisamos de muitas orações porque a Júlia tem muitas batalhas pela frente. Por isso eu peço humildemente, orem, orem muito pela vida dela, Deus é maravilhoso, Deus é bom, Deus é misericordioso e vai dar a cura a esta princesa, Orem também pelos seus pais Simone Martinelli e Elessandro, para que eles tenham força, fé e coragem neste momento em que a Júlia precisa tanto deles”, postou.

Pais de garotinha de 7 anos diagnosticada com câncer de pulmão mobiliza redes sociais com pedido de orações em MT 2
Julia Martinelli Serafim, de 7 anos – Foto : Arquivo da Familia

Uma outra pessoa destacou que muita gente tem orado pela criança, mesmo sem conhecê-la.

“Muitos não a conhecem, mas estão orando e passando muita força. Nossa família é grande, alguns distantes, outros perto, mas é unida, nos amamos, nós ajudamos e nos protegemos., sempre. Foram tantas mensagens de amigos e de pessoas que mostram o quanto gostam de nós. Para mim, esse gesto de ligar, mandar mensagens quando se preocupam por alguém que amamos, significa que somos também importantes. Isso fortaleça todos os envolvidos. A primeira batalha da Julinha está vencida, já fez a biopsia e está na UTI, para ser monitorada. Agradecemos a todos pelas orações, em nome da família”, disse.