A Polícia Judiciária Civil do município de Confresa prendeu, ainda na situação de flagrante, Emival Antunes Barbosa, de 47 anos, que matou brutalmente a facadas, na tarde desta quinta-feira (30), sua companheira, identificada como Regiane Alves da Silva, de 29 anos. O feminicídio ocorreu em um bar na Avenida Ulisses Guimarães, no setor Morada Nova, na cidade de Confresa-MT.
Após o crime, o assassino fugiu em um Fiat Uno e o abandonou a cerca de 5 a 10 km da área urbana do município, em uma região de mata.
Com base em algumas informações, os investigadores da Polícia Civil começaram a monitorar o criminoso e, em um momento oportuno, conseguiram prendê-lo.
Após o início dos trabalhos de investigação e identificação do suspeito, o delegado representou pela prisão preventiva do mesmo e, ainda na noite da data do crime, esta foi deferida pelo Ministério Público e pelo Poder Judiciário.
Emival Antunes matou a esposa com vários golpes de faca na frente das filhas do casal; inclusive, uma delas estava no colo da mãe e presenciou toda a barbárie.
O crime bárbaro foi flagrado por um circuito de câmeras de segurança e mostra com detalhes a cena terrível, onde o criminoso, em posse de uma faca, golpeia a companheira várias vezes, atingindo-a principalmente no pescoço e logo em seguida foge em seu automóvel.