A Polícia Civil de Guiratinga realizou, nesta terça-feira (25/02), a prisão em flagrante de duas pessoas envolvidas no tráfico de entorpecentes no município.
A ação teve início após a corporação receber uma denúncia informando que havia chegado uma remessa de drogas na residência de H.L.D.D., que posteriormente repassaria os entorpecentes para outros pontos de venda. Diante das informações, os policiais se deslocaram até o bairro Novo Horizonte, onde montaram campana e monitoraram a movimentação no local.
Aproximadamente trinta minutos depois, os agentes visualizaram a chegada do suspeito J.N.C.M. em uma motocicleta. Pouco depois, H.L.D.D. saiu rapidamente da casa e entregou um objeto a J.N.C.M., que deixou o local imediatamente. Os policiais realizaram o acompanhamento e abordaram J.N.C.M. nas proximidades do Hotel Mato Grosso. Durante a revista pessoal, foi encontrada, escondida em sua cueca, uma porção de substância análoga a pasta base de cocaína, embalada em uma sacola plástica. O suspeito confessou ter pago R$1.600,00 pelo entorpecente.
Dando continuidade às diligências, a Polícia Civil retornou à residência de H.L.D.D., onde o mesmo foi preso em flagrante. Ambos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia para as providências cabíveis.