Uma pessoa do sexo masculino, cuja identidade ainda não foi divulgada, foi socorrida em estado gravíssimo após ter sido atropelada por uma moto ao tentar atravessar a Rodovia BR-364, no km 185, saída para Pedra Preta, a cerca de 15 km do perímetro urbano de Rondonópolis-MT.
As informações iniciais, que ainda serão investigadas pela polícia, apontam que o pedestre não observou que, no endereço citado, se aproximava uma moto Yamaha Factor de cor vermelha e tentou atravessar a pista. Nesse momento, o condutor da referida motocicleta não conseguiu frear nem desviar, o que ocasionou o atropelamento.

Devido à violência do impacto, o condutor da moto, de 49 anos, se arrastou na via por cerca de 25 a 30 metros, enquanto o pedestre ficou caído às margens da BR.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para o socorro das vítimas e duas equipes de paramédicos foram designadas para a ocorrência, sendo uma básica e uma avançada.
No local do acidente, os socorristas notaram que a pessoa atropelada apresentava trauma abdominal, lesões no tórax e um traumatismo craniano grave, além de uma fratura exposta na perna esquerda. Ele precisou ser intubado ainda na cena do acidente e posteriormente encaminhado ao Hospital Regional.

O homem que conduzia a Factor teve várias escoriações pelo corpo e uma possível fratura fechada no joelho. Ele estava consciente e também foi levado ao Hospital Regional pela equipe do SAMU.
Os dois sentidos da pista precisaram ser interditados para que os serviços dos socorristas fossem realizados; após isso, a pista foi liberada.