fbpx
  • 20 de setembro de 2024 01:09 01:29

PM apreende em Rondonópolis adolescentes de 14 e 16 anos envolvidos em duplo homicídio e decapitação de vítima em Mirassol D’Oeste

PM apreende em Rondonópolis adolescentes de 14 e 16 anos envolvidos em duplo homicídio e decapitação de vítima em Mirassol D’Oeste 1Momento que os infratores foram apreendidos - Foto: Reprodução

Policiais militares do 5° BPM apreenderam na manhã desta terça-feira (05) dois menores, sendo um de 14 e outro de 16, envolvidos em um duplo homicídio com decapitação de vítima, na cidade de Mirassol D’Oeste MT. As apreensões foram realizadas em uma residência no bairro Jardim das Flores em Rondonópolis MT.

Conforme já foi anunciado em vários meios de comunicação, as vítimas de homicídio, dois jovens, identificados como Ludinei Kennedy Paixão Andrade de 18 anos e Jakson Francisco de Souza de 19 anos, desapareceram no sábado (02) após serem chamados para irem em uma casa de uma mulher e quando já estavam lá, indivíduos com capuz na cabeça invadiram o local e sequestraram os dois os levando em um automóvel.

Após serem levados da residência da referida mulher, as vítimas foram executadas e seus corpos mostrados em vídeos que circularam em aplicativos de mensagens. Já nesta segunda-feira (04) os corpos tanto de Ludinei quanto de Jakson foram encontrados em meio a um canavial. A cabeça de Ludinei foi encontrada em uma estrada vicinal, dentro de uma mochila, com um bilhete assinado por uma facção criminosa.

Assim que a polícia tomou ciência de todo o ocorrido, começou a investigar o caso e durante as coletas de dados e vestigios tanto a equipe de inteligência da PM de Caceres quanto a Polícia Civil de Mirassol D’Oeste ficaram sabendo que os executores dos bárbaros homicídios tinham se deslocado para o município de Rondonópolis, então diante disso repassaram as informações para inteligência de Rondonópolis, sendo assim foi montada uma estratégia para monitorar os criminosos e algum tempo depois descobriram o paradeiro dos mesmos.

Logo após a descoberta do endereço onde os infratores estavam, os agentes da Agência Regional de Inteligência (ARI) acionaram as guarnições de serviço que se deslocaram para o local indicado e apreenderam os menores.