Um indivíduo foi preso por policiais militares da 7ª CIPM na noite desta terça-feira (28) por violência doméstica na rua Guaianases em Jaciara M.
Segundo relatos da PM, contidos no boletim de ocorrência, uma guarnição policial foi acionada para atender um pedido de socorro, que chegou via mensagem no telefone funcional da equipe, onde a comunicante relatava que sua vizinha estava sendo agredida pelo ex-marido.
Diante do pedido da testemunha, os militares se deslocaram até o endereço acima citado, e ao chegarem lá se depararam com a vítima chorando no portão da frente da residência, juntamente com o agressor, então os militares se aproximaram e perguntaram para a mulher o que estava acontecendo.
Após ser questionada a vítima repassou aos policiais que seu ex-companheiro chegou em sua casa pulou o muro, invadindo a sua propriedade e em seguida abriu a janela do quarto e falou para que ela saísse de dentro da residência, então a ex-mulher do agressor saiu e ao se deparar com ele foi golpeada com um mata leão sendo enforcada. Além do golpe o agressor dizia que iria matar a vítima e seu filho e depois, tiraria a própria vida.
Desesperada a mulher gritou pedindo por socorro, para a vizinha ao lado que enviou a mensagem de socorro para o celular funcional da Polícia Militar. Assim que o homem percebeu que a vizinha teria escutado o pedido de socorro soltou a ex-companheira.
Baseado nas informações da mulher agredida, a equipe policial deu voz de prisão ao criminoso e em seguida o encaminhou até a delegacia, onde foi entregue para a autoridade policial para as providencias cabíveis.