Em Chapada dos Guimarães, a Polícia Militar fechou, na sexta – feira (17), uma festa clandestina com 12 pessoas em uma chácara na região do ponto turístico do Mirante. Dois homens de 18 anos foram presos por promover evento com aglomeração de pessoas e servir bebida alcoólica a menores de idade.
A PM recebeu uma denúncia de que em uma chácara, após o ponto turístico do Mirante, estaria acontecendo uma festa com aglomeração de pessoas. Com o apoio de fiscais municipais a polícia foi até o local e constatou que 12 pessoas estavam aglomeradas na festa, todas sem máscara e fazendo uso de bebidas alcóolicas e narguilé.
Os policiais identificaram que entre os convidados da festa havia três menores de idade (15 e 17 anos), os adolescentes foram conduzidos à delegacia. Dez garrafas de bebidas alcóolicas, três narguilés e outros utensílios utilizados foram apreendidos na ação.
Os dois homens identificados como organizadores da festa foram detidos em flagrante.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.