fbpx
  • 22 de setembro de 2024 11:09 11:58

PM prende em flagrante suspeito de estuprar uma funcionária de hotel em Jaciara

PM prende em flagrante suspeito de estuprar uma funcionária de hotel em Jaciara 1

Militares do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam em flagrante, na tarde deste sábado (21), um indivíduo pelo crime de estupro em um alojamento de uma empresa, na Rua Caiçara, região central do município de Jaciara, estado de Mato Grosso.

A Polícia Militar informou, por meio do Boletim de Ocorrência (BO), que uma guarnição recebeu uma ligação de uma testemunha, que é supervisor administrativo de uma empresa de serviços hoteleiros. Na data em questão, uma funcionária da referida empresa estava desempenhando a função de faxineira quando foi atacada e estuprada por um homem.

Segundo o denunciante, a vítima relatou, por meio da ligação, que estava limpando um quarto e se encontrava sozinha no referido cômodo quando foi surpreendida pelo agressor, que a agarrou sem seu consentimento e tentou beijá-la à força. Nesse momento, ela conseguiu se desvencilhar dele e saiu do recinto, indo para a copa que fica a aproximadamente dez metros.

Não satisfeito, o suspeito seguiu a vítima até a copa e a agarrou novamente, desta vez com mais força, mordendo-a no rosto, o que causou uma lesão (vermelhidão). A vítima usou força física tentando se desvencilhar do agressor, mas não conseguiu. Então, começou a gritar, o que fez com que o criminoso a soltasse e saísse daquele ambiente. Em seguida, a vítima, bastante nervosa, foi para o pátio do alojamento, onde se encontravam outros hóspedes; entretanto foi surpreendida novamente pelo marginal, que começou a passar a mão em suas partes íntimas. Diante do crime sofrido, a mulher começou a gritar de desespero e xingar o tarado, fato que chamou a atenção dos outros hóspedes. Diante disso, o suspeito saiu tomando rumo ignorado.

A equipe policial orientou a testemunha para que se encontrasse o suspeito o levasse até o 28º BPM, o que foi realizado. Os PMs detiveram o agressor e o conduziram à delegacia para as devidas providências.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.