fbpx
  • 20 de setembro de 2024 12:09 12:39

PM prende individuo reconhecido em crime de roubo e estupro em região rural de Jaciara

PM prende individuo reconhecido em crime de roubo e estupro em região rural de Jaciara 1Suspeito preso por policiais militares da 7ª CIPM de Jaciara - Foto : PM-MT

Um homem de 40 anos, identidade não divulgada, foi preso na noite desta terça-feira (07) suspeito de praticar um roubo e estuprar a vítima, no dia (03) na BR 364 km 295, em uma região rural do município de Jaciara-MT.

Segundo relatos, no dia do crime o bandido chegou na casa da vítima que estava em companhia dos três filhos a abordou com uma faca, trancando as crianças em um banheiro e em seguida a estuprando, o marginal ainda se apossou do celular da mulher e também de um veículo da família em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

Após a fuga do bandido populares acionaram a Polícia Militar, que se fez presente no local do fato, onde os militares se muniram de todas informações possíveis e saíram em diligencias para tentar prender o criminoso, mas não tiveram êxito. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Jaciara para os cuidados médicos.

Em uma ação continuada a fim de identificar o autor do crime de roubo seguido de estupro e ameaça, a guarnição policial obteve informações que o autor do ato estaria em uma chácara na região de fazenda logo após a entrada do assentamento plano piloto, diante das informações os PMs começaram a intensificar rondas nas proximidades onde localizaram um indivíduo com as mesmas características repassadas pela vítima, na beira da estrada que dá acesso a uma chácara (casa do suspeito) em posse de uma mochila de cor marrom, nesse momento foi dado a ordem de parada e feito a busca pessoal no mesmo, em seguida foi feita a revista na mochila, onde foi localizado uma carteira de trabalho em nome do indivíduo e também várias peças de roupas.

Após a revista os agentes começaram um diálogo com o abordado, a primeiro momento ao ser questionado quanto ao que fazia no local e questionado sobre a mochila com as suas roupas, não soube responder, mas em seguida disse que estaria ali esperando uma carona que o levaria a cidade de campo verde. Que ele iria fazer umas diárias de serviço, então como as características do homem batiam com as do ladrão estuprador acima mencionada, foi feito contato com o esposo da vítima, que ao mostrar uma foto do indivíduo abordado, onde “a vítima juntamente com seus filhos que estavam presente no dia do ocorrido reconheceram o marginal como sendo o autor dos fatos”.

Diante da afirmação das vítimas, os policiais deram voz de prisão ao bandido e em seguida o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil de Jaciara para as providencias cabíveis.

Relatos contidos no BO dão conta que o celular e carro levado no dia do crime não foram localizados.