Policiais militares de Nobres prenderam dois irmãos gêmeos, de 22 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos por tentativa de homicídio. Os suspeitos foram detidos momentos após cometerem o crime contra um homem de 42 anos, neste domingo (19.05).
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Companhia de PM de Nobres recebeu denúncias de um homem encontrado desacordado em uma região de mata no bairro Jardim Petrópolis. No local, os militares encontraram a vítima com sinais de espancamento e muito sangue ao redor de seu corpo.
Uma equipe médica foi acionada e encaminhou o homem para o hospital da cidade, onde ele permaneceu sob cuidados médicos e não pode prestar depoimento para os policiais.
Em diligências, os policiais foram informados por populares que a vítima teria sido arrastada por três homens até o local e que os agressores teriam fugido para uma residência próxima.
No endereço indicado, os militares encontraram rastros de sangue e flagram os irmãos gêmeos pela casa, com as vestimentas também sujas com sangue. Ao serem abordados e questionados sobre o crime, os suspeitos disseram que teriam tentado matar o homem após ele ter discutido com o adolescente.
Os criminosos afirmaram que atingiram a vítima com golpes de faca no pescoço, barriga e braços, além de o agredirem com socos e chutes pelo corpo.
Questionados sobre a localização do menor, a PM foi informada que o suspeito estava dentro de um quarto da casa e ele também foi detido.
Os três homens foram encaminhados para a delegacia de Nobres para registro da ocorrência e demais providências.