Nesta terça-feira(13) a Polícia Militar prendeu uma mulher de 26 anos por crime de sequestro e cárcere privado, em Várzea Grande. A suspeita teria agredido e trancado o marido dentro de casa no bairro Mapim.
Por volta das 10h57, policiais foram acionados para uma ocorrência em que a esposa havia prendido marido dentro da residência, no bairro Mapim. A PM foi até o local e encontrou a suspeita com o comportamento alterado( chorando e gritando). O marido relatou que a esposa o agrediu fisicamente e trancou ele dentro da residência para evitar que ele saísse de casa.
Os policiais tentaram verbalizar com a suspeita para que ela entregasse a chave da casa. A mulher disse que não entregaria, abrindo somente a porta para verbalizar com a equipe da PM. A vítima relatou que não conseguia pular pois possui imobilidade em uma das pernas.
Depois de várias tentativas de verbalização com a suspeita, os militares conseguiram deter a mulher, que ainda tentou fugir, quando estava sendo conduzida para viatura policial.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.