Nesta segunda-feira (19) a Polícia Militar prendeu um homem de 42 anos por homicídio doloso tentado, em Cáceres. O suspeito espancou um cadeirantes com pauladas e esfaqueou a vítima que não tinha drogas para oferecer a ele.
Durante a madrugada, a equipe da PM foi acionada via 190, para deter um homem que estava agredindo um cadeirante na Rua São Luís, no bairro São Lourenço. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima ensanguentada, com luxações pelos braços, possíveis fraturas e lesões na cabeça e no rosto.
O suspeito ao perceber a viatura, tentou fugir do local e se desfazer da faca e do pedaço de madeira utilizados para espancar a vítima. Ele foi capturado e preso em flagrante.
A vítima conta que o suspeito o agrediu com pauladas e golpes de faca no braço porque ele não tinha entorpecente para oferecê-lo. Ele relatou ainda que as agressões apenas cessaram, quando uma pessoa que passava pela rua, presenciou a situação e tentou impedir o suspeito.
O homem ferido foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes.
A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.