Diversas ligações chegaram ao telefone da Polícia Ambiental de Rondonópolis informando uma perturbação provocada por som muito alto.
A situação aconteceu neste domingo (23) no Bairro Vila Rondon, próximo ao centro da Cidade.
Eram por volta de 22hs, quando um veículo saveiro estacionado em frente às residências, e estava com um som perturbador, sem que os moradores pudessem descansar, assistir TV, ou até mesmo conversar entre si.
Com a chegada da Polícia Militar Ambiental, os presentes ficaram em silêncio, não dando as informações pedidas pelos policiais.
Após aferição, ficou constatado crime de poluição sonora.
Ao ser perguntado sobre o dono do veículo, ninguém se apresentou, e as pessoas que estavam no local disseram que o mesmo havia saído.
Uma senhora acabou apontando o proprietário, que neste momento saiu correndo tomando rumo ignorado.
O veículo foi apreendido e levado ao pátio da 2° Companhia de Polícia Militar Ambiental, onde foi realizada uma busca no seu interior, na presença de um homem que se identificou como tio do proprietário, e ali foi encontrada a carteira Nacional de habilitação.
Feita a checagem do nome do rapaz, foi possível entender sua fuga, o mesmo já possui 2 boletins de ocorrência pelo mesmo crime, além de desacato.