Dois traficantes, um deles apontado como líder de uma organização criminosa, tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil, nesta terça-feira (04.10), em ação realizada pela Delegacia de Água Boa (730 km a leste de Cuiabá), em desdobramento da Operação Arcabouço, deflagrada no início do mês de setembro.
Os mandados de prisão foram expedidos pela Sétima Vara Criminal de Combate ao Crime Organizado de Cuiabá. Com a prisão dos suspeitos, já são 12 membros de organizações criminosas presos em Água Boa entre os meses de setembro e outubro.
Os suspeitos são alvo de investigações realizadas pela Delegacia de Água Boa para apurar crimes de tráfico de drogas, organização criminosa, entre outros ocorridos no município. Um dos suspeitos é apontado como líder do grupo criminoso.
Com a ordem judicial expedida pela Justiça, os policiais civis de Água Boa realizaram diligências conseguindo realizar a prisão dos investigados, sendo um deles preso na região central da cidade e outro em frente ao auto-posto na Avenida Industrial.
Os suspeitos foram conduzidos à delegacia para as providências cabíveis e posteriormente colocados à disposição da Justiça.