Um jovem suspeito de esfaquear um senhor em um bar na cidade de Tangará da Serra foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na noite de quarta-feira (13.10), poucas horas após o crime. O suspeito de 19 anos golpeou a vítima durante uma discussão em razão da venda de uma bicicleta e foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
As investigações iniciaram após a equipe da Polícia Civil ser acionada pelo funcionário de uma farmácia, na região central da cidade, dizendo que um homem em posse de uma faca e uma bicicleta entrou no estabelecimento, dizendo que estava sendo seguido por desafetos.
Logo após a comunicação, os policiais receberam informações da Polícia Militar sobre uma vítima que foi esfaqueada em um bar na região do bairro Vila Horizonte. A vítima, de 51 anos, foi socorrida e encontra-se hospitalizada e está em estado grave, pois o golpe atingiu a região abdominal, perfurando o intestino.
Com base nas informações, os policiais foram até a farmácia, onde conseguiram deter o suspeito. Questionado sobre a faca, ele mostrou aos policiais o local em que havia dispensado a arma, que foi apreendida. O jovem foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia de Tangará da Serra, sendo solicitado o atendimento do Samu, uma vez que apresentava uma lesão na cabeça.
Após ser interrogado pelo delegado, Adil Pinheiro de Paula, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Durante o interrogatório, o suspeito disse que o crime foi motivado por uma desavença em razão da venda de uma bicicleta.
“O suspeito vendeu uma bicicleta para um terceiro e que após dois meses, o comprador, o procurou dizendo que o veículo era produto de roubo. Na noite dos fatos, os envolvidos estavam no bar quando começaram uma discussão para resolver a situação, ocasião em que a vítima foi esfaqueada”, explicou o delegado.