Policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (18.11), um suspeito de traficar entorpecentes em um condomínio de Cuiabá. Além da droga, no imóvel foram apreendidas armas de fogo, entre elas um fuzil de calibre 556, que é de uso proibido.
A equipe policial estava em diligências para apurar a informação de quem um membro de uma facção criminosa estava guardando armamentos em um imóvel, onde ele também comercializava entorpecentes.
Após monitoramento, os policiais da GCCO identificaram o imóvel, localizado em um condomínio no bairro Bela Marina, em Cuiabá. Depois de avistar o suspeito saindo do residencial, os investigadores o abordaram em via pública e, no veículo Gol, onde estava o suspeito, encontraram 4 tabletes grandes e 3 médios de cocaína. O suspeito disse aos policiais que em sua residência havia mais entorpecentes e armas.
Em diligências no apartamento, foram encontrados o fuzil 556, duas pistolas de 9 mm, munições, bala clava, fardamento camuflado, carregadores, entorpecentes, apetrechos usados na comercialização de drogas e quase cinco mil reais em papel-moeda.
O traficante foi detido em flagrante e encaminhado à sede da GCCO, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de uso proibido e restrito.