fbpx
  • 20 de setembro de 2024 09:09 09:40

Polícia é acionada para atender pedido de socorro e encontra jovem morto a golpes de faca no Jardim Itapuã em ROO

Polícia é acionada para atender pedido de socorro e encontra jovem morto a golpes de faca no Jardim Itapuã em ROO 1Foi atacado e morto a golpes de faca, sendo atingido por cerca de 5 a 6 golpes, todos na região do abdômen

Na madrugada desta quarta-feira (22) um crime com requintes de crueldade foi registrado no bairro Jardim Itapuã em Rondonópolis MT.

Informações dão conta que o um jovem identificado como Renan de Souza Santos, 26 anos, andava pela rua Edgar Ferreira da Silva no bairro acima já mencionado, quando foi atacado e morto a golpes de faca, sendo atingido por cerca de 5 a 6 golpes, todos na região do abdômen.

Conforme a polícia, moradores de residências próximas ao local de onde tudo aconteceu, informaram via 190 que ouviram uma pessoa pedindo socorro e de imediato guarnições foram acionadas para ver o que estava ocorrendo.

Assim que os militares chegaram no local indicado na denúncia encontraram Renan caído as margens da via bastante ensanguentado,  percebendo a gravidade da situação os PMs acionaram a equipe médica do (Samu) Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, para o atendimento da vítima, mas assim que os socorristas chegaram nada pode ser feito, o jovem rapaz já estava sem vida.

Logo após a confirmação da morte, os policiais militares isolaram o local de crime e acionaram a Polícia Civil e também a politec. Durante os trabalhos dos peritos foi constatado por eles que o jovem de 26 anos tinha várias perfurações aparentemente de faca na região da barriga e que ele apenas portava um crachá de um frigorifico que fica as margens da BR 163 saída de Rondonópolis para Campo Grande.

Ainda segundo relatos, a vítima morava próximo ao local do crime e que possivelmente estava indo ou voltando do trabalho.

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) poderá usar duas possíveis linhas de investigação, homicídio ou latrocínio já que a vítima não se encontrava com a carteira e os documentos pessoais e também não portava aparelho celular.