O Corpo de um homem, identificado como Eleandro Brandinho, de 27 anos, conhecido pelo vulgo “Profeta”, foi encontrado na noite desta quinta-feira (18) no meio de uma mata, região do município de Sorriso MT. O cadáver estava enterrado e com a cabeça decapitada.
Segundo a polícia, um menor teria sido apreendido por envolvimento em crime de homicídio na região e durante a ação policial, o referido adolescente teria confessado o envolvimento, juntamente com outros quatro criminosos, no sequestro e morte de um homem e apontou o local onde havia ocorrido o assassinato.
Com base nos relatos do suspeito detido, policiais militares iniciaram rondas pelo endereço repassado por ele, então em determinado momento encontraram vestígios que naquele local teria sido enterrado algo.
Ainda conforme a polícia, devido a suspeita de ser aquele local onde poderia estar o corpo da vítima, os agentes iniciaram uma escavação e para a surpresa dos PMs, encontraram a cabeça de Eleandro e aproximadamente uns 500 metros mais a frente, os agentes encontraram o corpo do homem.
Após o encontro das duas partes do cadáver, os policiais acionaram a Polícia Civil e também a Politec e com a chegada dos investigadores e dos peritos, foi coletado todos os vestígios possíveis e informações para colaborar com as investigações. A polícia acredita que o crime macabro contra a pessoa de “Profeta” tenha ligação com as disputas por território entre facções criminosas que ocorrem pela região.