A Policia Militar recebeu uma denúncia anônima via 190 de perturbação e aglomeração de pessoas em uma residência no bairro Santa Cruz em Rondonópolis – MT
Após a denúncia, o Ciosp repassou a informação as guarnições da central, onde as equipes policiais foram averiguar, chegando lá, os militares constataram a veracidade da denúncia. E ao indagarem o proprietário da residência se no local havia a presença de menores de idade, ele relatou que não sabia informar, por este motivo os policiais pediram permissão para adentrar ao recinto para fossem realizadas vistorias no intuito de descobrir se estava ocorrendo algum crime.
Assim que os PMs entraram constataram que no local havia três menores, e durante as buscas pelo ambiente foi localizado entorpecentes e bebidas alcoólicas. Um dos menores ao ser abordado, desobedeceu a ordem emanada para que se posicionasse para a realização da busca pessoal recusando colocar as mãos na cabeça, além de proferir a um PM palavras de baixo calão, chamando os agentes de, “policias de merda”.
Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, o menor que ofendeu os PMs, após ser algemado se jogou se ao solo e começou a bater o rosto no chão, causando uma lesão na face lado esquerdo.
Durante as buscas pessoais nos participantes da festa e também uma revista minuciosa na casa, foram encontrados, bebidas alcoolicas, papelotes de uma substancia aparentando ser cocaína, maconha e um dichavador com resquícios de uma porção análoga a maconha.
Após todos os procedimentos na residência, foi feita a condução dos infratores, bem como a condução do dono da festa, que era quem estaria fornecendo bebidas alcoólicas aos menores.