fbpx
  • 28 de novembro de 2024 06:11 06:47

Polícia Militar prende casal por homicídio e ocultação de cadáver

Polícia Militar prende casal por homicídio e ocultação de cadáver 1Local onde o corpo foi localizado - Foto : PM-MT

Policiais militares do 15º Comando Regional prenderam em flagrante um homem de 21 anos e uma mulher de 18 anos pelo homicídio e ocultação de cadáver que vitimou Railson Conrado da Silva, de 24 anos, em Matupá. O crime e a prisão dos suspeitos foram registrados nesta quinta-feira (21.04).

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 06h a Agência Regional de Inteligência do 15º CR foi acionada para verificar a situação de desaparecimento de um morador da Gleba União. A equipe da PM de Matupá foi até o local indicado e iniciou os trabalhos de diligências.

No local, foi realizado o levantamento de novas informações, sendo posteriormente confirmado se tratar de um crime de homicídio com ocultação de cadáver com motivação a ser esclarecida.

Os policiais militares foram até a residência de um suspeito que, ao ser abordado, confessou a autoria do crime. No interior da residência foi encontrado uma espingarda Cal.38 com 09 munições intactas. Questionado sobre o crime, o suspeito afirmou desconhecer a localização do corpo da vítima.

Polícia Militar prende casal por homicídio e ocultação de cadáver 2
Arma apreendida pela PM – Foto : PM-MT

Em seguida, um novo levantamento de informações foi realizado e, com ajuda de populares, a PM se deslocou até uma região de mata fechada, no quintal da residência dos suspeitos, onde o cadáver da vítima foi encontrado enterrado.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante. Em sua residência também foi identificada uma mulher, que informou ser esposa da vítima. A suspeita apresentou informações contraditórias em seu depoimento, sendo conduzida para prestar esclarecimentos.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da cidade, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis. As equipes policiais seguem em diligências à procura de outros suspeitos que participaram do crime.