Dois homens suspeitos por homicídio foram presos em flagrante por policiais militares do 19º Batalhão, na noite deste domingo (28.01), em uma zona rural do município de Tangará da Serra (242 km de Cuiabá). A vítima teria sido morta com um corte no pescoço e o corpo foi encontrado em um freezer.
Segundo o boletim de ocorrência, os militares foram acionados para atender um chamado de possível roubo e sequestro. Uma testemunha informou ter visto dois homens trafegando em um veículo que seria de propriedade de funcionários de uma fazenda, que eram contratados de forma terceirizada para construção de um curral.
Após a movimentação, o homem se deslocou até a propriedade rural e se deparou com o caseiro, que estava trancado em um dos quartos. A cozinha da casa estava com diversas manchas de sangue. A vítima percebeu o desaparecimento do seu primo, identificado apenas como Eli, e suspeitou que ele pudesse ter sido levado pela dupla.
Em seguida, os policiais militares se deslocaram para o endereço e, durante patrulhamento na região, encontraram os suspeitos no veículo da denúncia, em uma estrada conhecida como Ararão.
À PM, a dupla afirmou que pegou o carro de Eli como acerto de contas, após uma dívida de trabalho e o executaram com um corte no pescoço. Eles confessaram que o corpo estava escondido em um freezer.
Os suspeitos e o veículo foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.