fbpx
  • 28 de novembro de 2024 02:11 14:36

Policia Militar prende suspeito de estuprar enteada de dois anos em uma região rural de Jaciara

Policia Militar prende suspeito de estuprar enteada de dois anos em uma região rural de Jaciara 1Viatura da PM - Foto: Direto MT

Um indivíduo de 52 anos foi preso pela PM suspeito de praticar estupro de vulnerável contra uma criança de dois anos que seria a sua enteada em um sitio no assentamento Plano Piloto região rural de Jaciara MT.

Relatos contidos no boletim de ocorrência dão conta uma guarnição policial foi solicitada através do celular funcional que no endereço acima mencionando teria uma criança de dois anos vítima de estupro cometido pelo padrasto.

Diante da gravidade do fato os militares se deslocaram rapidamente até o local indicado na denúncia e chegando lá os agentes foram atendidos pelas testemunhas, sendo que uma delas relatou aos policiais que estava deitada em uma rede quando presenciou o suspeito enfiando a mão por baixo do short da menina e pegando na vagina dela, ainda segundo a denunciante, a criança tirava  a mão do suspeito e tentava descer do colo dele e ele insistia em enfiar a mão nas partes intimas da vítima.

Conforme foi relatado, o sujeito em certo momento percebeu que a testemunha estava acordada e começou a passar medo na criança dizendo que o bicho iria pega-la, para que ela não descesse do seu colo, e passou a prometer que iria comprar presentes.

Após presenciarem toda a situação as testemunhas levaram a criança a um quarto e em uma breve conversa ela falou que o padrasto anteriormente passava a mão na “priquita” fazendo cosquinhas, e as vezes sentia muita dor. Em seguida o suspeito preparou para sair do local, mas foi impedido até a chegada da polícia militar.

Certas do absurdo que o indivíduo havia cometido, as testemunhas ligaram para a polícia, que se fez presente no local e assim que os PMs tomaram ciência de todo o ocorrido narrado, deram voz de prisão ao suspeito o conduzindo até a Delegacia de Polícia Civil para que as providencias cabíveis fossem tomadas.