Foto: Pedro Santana/EPTV
Uma adolescente de 14 anos e a madrasta, de 36 anos, foram mantidas em cárcere privado pelo pai da menina, 39, que agredia as duas. As vítimas foram resgatadas pela Polícia Militar, nesta quarta-feira (07), em Cuiabá, quando pularam do carro em que estavam com o agressor.
De acordo com o registro de ocorrência, o homem não permitia nem mesmo que a adolescente fosse para escola, por medo de ser denunciado. Além das agressões verbais, ele batia na esposa e na filha, que chegou a ter um dos braços deslocados.
À polícia, a mulher relatou que teve uma discussão com o criminoso e, com medo de ser agredida, fugiu do carro em que estava com ele. Ela contou ainda que precisou defender a adolescente do pai em diversos momentos e recomendou que ela não voltasse a morar com ele.
Durante o depoimento, a vítima estava bastante nervosa, aparentemente com medo do que o marido pudesse fazer contra ela. Inquieta, disse estar na delegacia apenas pela enteada e não quis entrar em detalhes sobre as violências sofridas, segundo o boletim.
O agressor não foi localizado.
As duas foram encaminhadas para o plantão de atendimento à violência doméstica para dar prosseguimento à denúncia.
(FONTE REPÓRTER MT)