Na tarde de sexta-feira (29) no bairro Santo Antônio, em Barra do Garças uma mulher grávida, foi mantida como refém por indivíduos armados, que alegavam que o marido da gestante teria uma dívida com eles.
Segundo informações, uma denúncia anônima chegou até a Polícia Militar (PM), através do telefone 190, dando conta que no endereço acima citado havia uma mulher mantida em cárcere privado e que essa mulher estaria gestante.
Então, uma guarnição foi orientada para checar a denúncia, ao chegar no local descrito pelo denunciante, os militares visualizaram na entrada da casa dois suspeitos, que aparentavam estarem fazendo guarda da residência e um outro bandido se encontrava no interior da moradia da vítima.
Percebendo que se tratava realmente de uma ação criminosa, os PM agiram rápidos e abordaram os marginais e em seguida resgataram a moradora que era mantida em cárcere privado.
Conforme foi informado pela gravida, o seu companheiro estaria devendo para aqueles homens e eles queriam receber de qualquer jeito, então para que o pagamento fosse efetivado com mais agilidade ela foi feita refém.
Logo após o resgate da mulher, a guarnição policial fez uma vistoria na casa e localizou materiais que são característicos no uso de embalo e pesagem de drogas, os quais foram recolhidos pelos agentes e apreendidos.
Os três bandidos receberam voz de prisão e ao serem checados, foi percebido que o trio tem diversas passagens criminais, entre elas, tráfico, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e outros.
Os presos foram encaminhados para a delegacia juntamente com o material apreendido durante a ação policial.