Policiais militares prenderam, nesta segunda-feira (14.11), dois homens suspeitos por tentativa de roubo a mão armada em uma propriedade rural localizada às margens da BR-070, no município de Poconé. A ação contou com apoio do Bope, Força Tática, Ciopaer e a Polícia Rodoviária Federal.
A Polícia Militar foi acionada sobre um roubo em andamento em uma comunidade conhecida como Jacundá, onde quatro suspeitos invadiram o local e renderam o proprietário de uma fazenda.
Durante ação, houve troca de tiro com testemunhas e os suspeitos, que correram para região de mata. Os militares do Bope, Força Tática, PRF e Ciopaer, em ação conjunta, fizeram um cerco na região afim de localizar os suspeitos.
Em certo momento, os suspeitos dispararam contra os militares, que revidaram a injusta agressão. Dois deles foram presos, enquanto os militares mantém diligência em buscas dos outros dois comparsas.
Os policiais identificaram que um deles era monitorado por meio de tornozeleira eletrônica, no entanto, o equipamento estava desligado desde o dia 7 de julho deste ano.
Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.