Na manhã deste sábado (11) policiais penais prenderam duas mulheres, uma de 20 anos e outra de 22, ao tentarem entrar com entorpecente nas partes intimas no presidio da Mata Grande em Rondonópolis-MT.
Informações contidas no boletim de ocorrência dão conta que as suspeitas foram flagradas pelo scanner ao passarem pela vistoria pessoal, sendo apontado pelo aparelho de revista corporal que as duas já detidas, tinham em seus corpos, especificamente nas partes intimas, embrulhos contendo algo ilícito.
Ainda conforme relatos, após serem flagradas pelo aparelho, as mulheres foram indagadas sobre os objetos em suas partes intimas, onde as mesmas se prontificaram em retirar, após a retirada do material, os policiais fizeram uma análise, onde foi comprovado que se tratava de droga aparentando ser maconha.
Com a constatação de crime, as meliantes foram conduzidas para a 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde foram entregues juntamente com o material ilícito, para as providências que o caso requer.