Na manhã dessa segunda-feira (18), na cadeia feminina um policial penal foi detido com celulares e carregadores e fones de ouvidos, que seriam entregues para detentas que estão reclusas naquela unidade penal.
Assim que foi abordado com o material ilícito o policial penal disse que os eletrônicos seriam entregues para uma reeducanda que se diz faccionada, e ainda conforme informações no veículo do agente também foram encontrados mais aparelhos.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência o policial penal de 39 anos, foi detido pelos colegas de profissão dentro da unidade prisional que fica localizada no bairro Sagrada Família, com ele foram localizados dois celulares, quatro carregadores e dois fones de ouvido, todos os eletrônicos estavam embalados dentro de um saco plástico no interior de uma bolsa de propriedade do suspeito, onde os colegas de serviço tiveram a certeza que todo aquele material seria entregue para alguma mulher presa ali naquela cadeia.
Também na bolsa do funcionário suspeito, havia R$ 1.800 em dinheiro e, sendo logo em seguida feita uma revista no carro do acusado, onde foram localizados outros sete celulares, mais dois carregadores e muitos fones de ouvido. Em continuidade a revista no automóvel fora encontrado embaixo do mesmo outros cinco aparelhos e um carregador.
Ainda segundo informações, o agente preso confessou que iria entregar alguns aparelhos na Cadeia Feminina e faria a entrega do restante no presidio Major Eldo de Sá Corrêa (Mata Grande).