Uma discussão por causa de uma dívida terminou com um homem esfaqueado no peito na manhã desta quarta-feira (06), na Avenida Bandeirantes, na região do bairro Cidade Natal, no município de Rondonópolis, estado de Mato Grosso. O valor discutido pelas partes, segundo a polícia, é de R$ 60 mil.
Informações que ainda estão sendo apuradas pela polícia para serem oficializadas indicam que a vítima e o suspeito estavam em um Jeep Renegade quando a discussão se iniciou. O suspeito, enfurecido, quebrou uma das janelas do carro e, em seguida, golpeou a vítima. Após esse episódio, os dois saíram correndo pela rua.
A vítima, ferida pelo golpe de faca, conseguiu fugir até uma oficina mecânica localizada a aproximadamente 200 metros do local do incidente. Lá, ela entrou e pediu ajuda. O homem que desferiu a facada fugiu em direção ignorada.
Uma equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi designada para o endereço mencionado para prestar socorro ao esfaqueado, conduzindo-o ao Hospital Regional. A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também estiveram presentes e tomaram todas as providências referentes ao caso.