fbpx
  • 20 de setembro de 2024 11:09 11:20

Por motivos de ciúme e momento de fúria, mulher gestante de 9 meses agride suposta rival e ateia fogo em residência

Por motivos de ciúme e momento de fúria, mulher gestante de 9 meses agride suposta rival e ateia fogo em residência 1Vítima agredida e casa incendiada - Foto: Reprodução

Uma mulher gestante de 9 meses foi presa pela Polícia Militar, suspeita de incêndio e agressão contra outra mulher, na noite deste sábado (28), na rua Francisco Martelli, no Jardim Leblon, em Jaciara MT.

Relatos da Polícia Militar, repassados através do Boletim de Ocorrência (BO) dão conta que, militares foram informados através do telefone de emergência, que no endereço descrito acima, havia uma mulher que necessitava de ajuda, pois a mesma teria sido vítima de agressão e se encontrava ferida.

Diante das informações uma equipe policial do Grupo de Apoio (GAP) se deslocou ao local indicado e chegando lá constatou que a vítima de 39 anos havia sido agredida fisicamente e em decorrência das agressões estava com lesões em seu rosto e cabeça e sangrava bastante, porém se recusava em fornecer características e nome de quem poderia ter cometido o crime.

Ainda segundo a polícia, os agentes vendo que a mulher necessitava de auxílio médico, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que compareceu no local e prestou os primeiros atendimentos a vítima e em seguida a encaminhou para uma unidade hospitalar. No hospital os PMs entrevistaram a mulher ferida, que novamente recusou a passar informações da pessoa que havia lhe agredido, então os agentes colheram os dados dela para a elaboração do B.O.

Por motivos de ciúme e momento de fúria, mulher gestante de 9 meses agride suposta rival e ateia fogo em residência 2
Vítima de agressão – Foto: Reprodução

Durante a coleta dos dados da agredida, uma testemunha que não quis se identificar, informou que a pessoa autora das agressões havia retornado na casa onde ocorreu o fato e ateou fogo, então de imediatos os policiais militares foram até a residência e isolaram o perímetro e em seguida pediram apoio ao Corpo de Bombeiros para que chamas fossem contidas.

A PM ainda repassou que, enquanto os bombeiros debelavam o fogo, uma guarnição policial saiu em diligência no intuito de localizar a pessoa que havia cometido o crime, sendo que algum tempo depois com base nas características indicadas na denúncia a equipe teve êxito em encontrar a suspeita de 35 anos, a qual estava em um bar no bairro Jardim Clementina, fazendo uso de bebida alcoólica, e assim que foi abordada confessou o ato criminoso, bem como narrou o ocorrido.

Segundo ela, mantem um relacionamento amoroso com o proprietário da casa incendiada e que ao chegar na moradia encontrou a vítima no interior do imóvel, onde teve uma crise de ciúmes e passou a agredi-la com um capacete, posteriormente retornou e ateou fogo na residência. Pelos motivos narrados, a agressora e incendiaria foi detida em flagrante delito e encaminhada para a delegacia.