Vereador Investigador Gerson – Foto: Assessoria
A comissão de Trânsito e Mobilidade Urbana da câmara Municipal se mostrou preocupada com a precariedade, especialmente, no trecho entre Rondonópolis e Jaciara, sendo que em alguns trechos, o asfalto não existe, tendo vários buracos, e esses fatores acaba aumentando o risco de acidentes e prejuízos, diante desses fatores o presidente da comissão Vereador Investigador Gerson, protocolou oficio junto ao MPF, solicitando providências.
Vereador Investigador Gerson relatou “não acho justo o valor que se paga de pedágio em uma estrada precária e sem condições de trafegabilidade, diante desses fatores fizemos esse ofício e estamos solicitando a suspensão da cobrança do pedágio de Rondonópolis a Cuiabá – Cuiabá para Rondonópolis até que esta rodovia tenha condições de uso, o que nós queremos é a preservação de vidas”.
Esse assunto foi amplamente debatido durante a Sessão Ordinária desta quarta feira (08), denunciando tais irregularidades apresentadas pelos usuários em geral, e também pelos Vereadores que fizeram o uso da malha viária no trecho mencionado.
“Vejo que essa é uma preocupação de todos deste parlamento, tanto que este oficio nº428/2023 foi assinado por todos os vereadores e de imediato protocolado no Ministério Publico Federal”. externou Investigador Gerson