Na manhã desta quarta-feira (16), o prefeito José Carlos do Pátio recebeu, em seu gabinete no Palácio da Cidadania, uma visita de cortesia do novo presidente da Câmara de Vereadores de Rondonópolis, vereador Junior Mendonça. O encontro foi acompanhado pelo gestor do Gabinete de Apoio à Segurança Pública, Valdemir Castilho, o Biliu.
O vereador Junior Mendonça, encabeçando a chapa “Unidos por Rondonópolis”, foi eleito presidente da Câmara nos próximos dois anos durante sessão extraordinária realizada na última sexta-feira (12). Ele assume o cargo ocupado pelo vereador Roni Magnani até o próximo dia 31 de dezembro.
Junior Mendonça terá como primeira secretária, a vereadora Marildes Ferreira; como primeiro vice-presidente, o vereador investigador Gérson; o segundo vice-presidente será Reginaldo dos Santos; e o segundo secretário, o vereador Ozeias Reis.
Durante o encontro, o vereador Junior Mendonça convidou o prefeito José Carlos do Pátio para fazer uma visita à Câmara para dialogar com os vereadores e sinalizou a forma que pretende conduzir os trabalhos no legislativo municipal no próximo biênio. “Queremos fazer uma gestão com independência e respeitando a harmonia dos poderes”, frisou.
Disse ainda que pretende fazer uma gestão de grandes debates, primando pelo diálogo franco com o executivo, vereadores e a comunidade em geral, “sempre em defesa da democracia e na busca de soluções para melhorar a vida das cidadãs e dos cidadãos rondonopolitanos”.
O prefeito parabenizou o novo presidente e os demais componentes da mesa diretora da Casa de Leis. Informou que na tarde desta quarta-feira irá até à Câmara e disse que se coloca à disposição do legislativo para manter um canal de diálogo aberto, visando uma relação respeitosa, harmoniosa e o crescimento acelerado no desenvolvimento da cidade.
“Agradeço a visita de cortesia do vereador Junior Mendonça e tenho certeza que iremos juntos trabalhar para o fortalecimento dos poderes constituídos e o crescimento acelerado no desenvolvimento da cidade. E quem vai ganhar com isso é toda a sociedade”, comentou José Carlos do Pátio.