fbpx
  • 20 de setembro de 2024 01:09 01:29

PRF prende duas mulheres em Rondonópolis que levariam droga para o estado do Goiás

PRF prende duas mulheres em Rondonópolis que levariam droga para o estado do Goiás 1Droga que era transportada pelas suspeitas - Foto : PRF-MT

Policiais da PRF prenderam duas mulheres por suspeita de tráfico de drogas nesta terça-feira (25) dentro de um ônibus que saiu da Capital Cuiabá MT com destino a Brasília-DF, no Km 211 da Br 364, município de Rondonópolis-MT.

Conforme informado pela polícia, durante fiscalização de trânsito, foi abordado um ônibus de uma empresa de transporte interestadual de passageiros e assim que o veículo parou os agentes entraram no seu interior e ao conversarem com os passageiros, notaram que uma mulher demonstrava bastante nervosismo com a presença dos policiais.

Segundo os PRFs, após notarem a atitude suspeita da passageira, iniciaram uma breve entrevista, onde a mesma se recusou a responder algumas perguntas simples, como o seu destino. Ao seu lado, outra mulher também demonstrou nervosismo com a presença dos policiais e apresentou informações desencontradas quanto à origem de seu deslocamento e os motivos pelos quais estava na região, chegando a dizer que veio morar com uma tia, mas não  informou o nome. 

Devido a atitude anormal das duas mulheres, a equipe policial pediu que elas mostrassem suas bagagens de mão, que estavam localizadas no espaço entre suas poltronas e as poltronas da frente, abaixo de suas pernas e assim que mostraram foi localizado um tablete de entorpecente.

PRF prende duas mulheres em Rondonópolis que levariam droga para o estado do Goiás 2
Aproximadamente 1 Kg de entorpecente – Foto : PRF-MT

Relatos dos agentes dão conta que as suspeitas declararam que pegaram a droga na rodoviária de Cuiabá/MT e levariam para Rio Verde/GO, onde uma pessoa que elas não conhecem receberia a droga também em uma rodoviária. Quando chegassem no destino receberiam o valor de R $2000,00 (dois mil reais) que seria dividido entre as duas. Não souberam dizer o nome ou telefone de quem entregou a droga, pois a cada cidade que passavam compravam um chip e faziam uma ligação.