“Decisões muito sérias, que mudam vidas de repente, assim vemos com tristeza mais um fechamento total das atividades em nossa cidade”, relata um DJ à nossa reportagem.
Muitas vidas perdidas por conta da doença que vem destruindo sonhos e expectativas.
O Covid-19, aliado a um despreparo administrativo, no que tange a área de saúde a nível de País, está desestruturado famílias.
Entre as classes afetadas, estão a de músicos, DJs, cerimonialistas, empresas de Buffet, e outros, dentro do seguimento noturno.
“Já me esqueci de como era trabalhar e poder sustentar minha família com dignidade”, disse um dos músicos, que vivia da noite.
Alguns amigos dentre os músicos, anunciam vaquinhas, e lives para arrecadar alimentos, já que todos possuem famílias, que dependem desse sustento.
Nossa redação foi procurada por um técnico em eletrônica, que se mostrou muito preocupado com a classe, segundo ele, há uma necessidade de olhar com mais amor para todos que vivem da noite.
Direto MT se solidariza com todos, que neste momento enfrentam qualquer tipo de dificuldade por conta da pandemia, e se coloca à disposição para lutarmos pela preservação da vida.