Um proprietário de uma casa de material de construção, por nome de Manoel Florentino Lopes dos Santos, 51 anos foi encontrado sem vida e com sinais de agressão na manhã deste sábado (18), no interior do próprio comercio, no município de Várzea Grande.
O corpo foi encontrado por volta das 10h, no ambiente de trabalho que fica no endereço da Avenida Brasil no bairro Joaquim Curvo.
Conforme informações da Polícia Civil, a vítima realizava uma confraternização na parte de trás da empresa na noite de sexta-feira (17), onde teria acontecido o assassinato.
O cadáver de Manoel foi localizado ao solo com vários hematomas na cabeça. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) compareceu no local do homicídio.
Em um diagnóstico prévio os peritos apontaram que o comerciante possa ter sido agredido até a morte.
Perto do corpo os profissionais da perícia se depararam com um objeto que tinha vestígio de sangue, que possa ter sido a arma do crime.
Na cena do crime, também foi verificado que as câmeras de segurança teriam sido quebradas e as gravações até o dia do crime roubadas.
A polícia fez rondas na região para tentar prender os autores ou autor do crime e saber a motivação, mas até o momento sem êxito.