Quatro bandidos morreram em uma troca de tiros com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) no município de Cáceres, na região do rio Jauru, na madrugada deste domingo (27). Após a troca de tiros, os indivíduos chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Segundo informações da polícia, com os marginais foram apreendidos 90 Kg de cloridato de cocaína, e 3,2 Kg de ácido bórico avaliados em R$ 2 milhões. Também foram encontrados com os acusados uma pistola 9 milímetros e calibre 22, além de dois revólveres calibre 38.
Informações contidas no boletim de ocorrência, dão conta que a guarnição policial patrulhava uma região rural, localidade conhecida por travessia de “mulas humanas”, onde abordou os marginais que estavam armados carregando as mochilas recheadas de drogas.
Ainda conforme relatos , assim que notaram a ação dos policiais os traficantes começaram a efetuar disparos, onde no intuito de cessar a injusta agressão a equipe revidou, após o fim da troca de tiros, os militares fizeram uma busca no local, onde encontraram os suspeitos cídos ao solo e baleados, logo morreram .
As armas e os entorpecentes apreendidos foram levados para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron) para serem tomadas as providências necessárias.