Três homens, com idades entre 27 e 31 anos, e uma mulher de 19 foram presos pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (24) por estupro e corrupção de menores, em Várzea Grande.
Em denúncia, três vítimas menores de idade disseram que os suspeitos deram bebidas alcóolicas e as obrigaram a ter relações sexuais com eles em um motel da cidade.
Por volta das 6h da manhã desta terça, os policiais foram acionados para verificar uma denúncia de abuso sexual contra três menores em um motel em Várzea Grande. A polícia foi até o estabelecimento, mas as vítimas não foram encontradas.
Em seguida, a equipe foi informada que as três adolescentes estavam em um posto de combustível na região do Jardim Potiguar, conhecida como Zero Km.
As vítimas relataram aos policiais que, na noite de segunda (23), elas estavam em uma sorveteria do Bairro Pedra 90 em Cuiabá e que foram abordadas por dois homens. Eles a convidaram para curtir a noite.
Elas disseram ainda que deixaram os sorvetes na mesa, foram até o banheiro para se arrumar e voltaram à mesa para terminaram o sorvete. Depois disso, só se recordam de terem acordado no quarto do motel.
Ao despertarem, elas perceberam que estavam amarradas. Elas foram alcoolizadas e forçadas a manter relações sexuais com os suspeitos.
As menores disseram que os suspeitos as mandaram sair a pé do motel.
Os policiais foram até o referido motel e deteram as quatro pessoas que estavam no quarto.
Todos foram conduzidos à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Civil, que investigara o caso.